1 centro

$1316

1 centro,Experimente o Show de Realidade com a Hostess Bonita, Onde Jogos ao Vivo e Presentes Virtuais Se Combinam em Uma Celebração de Emoção e Recompensas..O primeiro trabalho sobrevivente de Naruse é o curta ''Koshiben Ganbare'' (1931), uma mistura de comédia e drama. Em 1933-1934, ele dirigiu uma série de melodramas mudos, ''Kimi to Wakarete'', ''Yogoto no Yume'' e ''Kagirinaki Hodō'', centrados em mulheres confrontadas com ambientes hostis e diversas responsabilidades, demonstrando "um considerável virtuosismo estilístico" (Alexander Jacoby). Insatisfeito com as condições de trabalho na Shōchiku e com os projetos para os quais foi designado, Naruse deixou o estúdio em 1934 e mudou-se para o P.C.L. estúdios (Photo Chemical Laboratories, que mais tarde se tornaria a Toho).,Dois problemas relacionados ao uso da munição .45 ACP no ''M1917'' levaram ao desenvolvimento da ''.45 Auto Rim''. O ''M1917'' já havia sido usado com moon clips com capacidade para três cartuchos de .45 ACP, um cartucho com estojo sem aro. Porém, se moon clips "meia Lua" ou "Lua cheia" não forem usados ao disparar um cartucho de estojo sem aro em um revólver, o extrator não vai ter onde se prender para extrair o cartucho deflagrado. Assim sendo, os estojos usados deverão ser ejetados manualmente - sacudindo o revólver e seu cilindro oscilante ou empurrando os estojos com algum tipo de haste, como um lápis por exemplo. A segunda questão dizia respeito ao espaço livre. Em cilindros de revólver não projetados para permitir que o .45 ACP se encaixe adequadamente, como nos Colt M1917 de produção inicial, os cartuchos podiam deslizar para a frente, impedindo-os de disparar. A adição de uma borda ao cartucho .45 ACP resolveu esses dois problemas..

Adicionar à lista de desejos
Descrever

1 centro,Experimente o Show de Realidade com a Hostess Bonita, Onde Jogos ao Vivo e Presentes Virtuais Se Combinam em Uma Celebração de Emoção e Recompensas..O primeiro trabalho sobrevivente de Naruse é o curta ''Koshiben Ganbare'' (1931), uma mistura de comédia e drama. Em 1933-1934, ele dirigiu uma série de melodramas mudos, ''Kimi to Wakarete'', ''Yogoto no Yume'' e ''Kagirinaki Hodō'', centrados em mulheres confrontadas com ambientes hostis e diversas responsabilidades, demonstrando "um considerável virtuosismo estilístico" (Alexander Jacoby). Insatisfeito com as condições de trabalho na Shōchiku e com os projetos para os quais foi designado, Naruse deixou o estúdio em 1934 e mudou-se para o P.C.L. estúdios (Photo Chemical Laboratories, que mais tarde se tornaria a Toho).,Dois problemas relacionados ao uso da munição .45 ACP no ''M1917'' levaram ao desenvolvimento da ''.45 Auto Rim''. O ''M1917'' já havia sido usado com moon clips com capacidade para três cartuchos de .45 ACP, um cartucho com estojo sem aro. Porém, se moon clips "meia Lua" ou "Lua cheia" não forem usados ao disparar um cartucho de estojo sem aro em um revólver, o extrator não vai ter onde se prender para extrair o cartucho deflagrado. Assim sendo, os estojos usados deverão ser ejetados manualmente - sacudindo o revólver e seu cilindro oscilante ou empurrando os estojos com algum tipo de haste, como um lápis por exemplo. A segunda questão dizia respeito ao espaço livre. Em cilindros de revólver não projetados para permitir que o .45 ACP se encaixe adequadamente, como nos Colt M1917 de produção inicial, os cartuchos podiam deslizar para a frente, impedindo-os de disparar. A adição de uma borda ao cartucho .45 ACP resolveu esses dois problemas..

Produtos Relacionados